Política
OPERAÇÃO SPOOFING
Polícia Federal pede prisão preventiva dos quatro suspeitos de ataques hacker a autoridades
Publicado: 01/08/2019 às 18:05

Foto: Divulgação/PF/
De acordo com o jornal O Globo, A Policia Federal pediu nesta quinta-feira (01) a prisão preventiva dos quatro alvos da Operação Spoofing, alegando que, caso sejam colocados em liberdade, eles poderiam apresentar risco para as investigações. Walter Delgatti Neto , Gustavo Henrique , Suelen Oliveira e Danilo Marques são suspeitos de realizar ataques ao celular de autoridades.
Todos já haviam sido presos temporariamente na terça-feira da semana passada, mas a prisão temporária termina à meia-noite desta quinta. Caso não houvesse decisão até este horário, eles teriam que ser soltos.
A PF ainda está analisando o conteúdo dos celulares e aparelhos eletrônicos dos suspeitos e aguarda a chegada de informações sobre movimentações financeiras, tanto das contas bancárias como de operadoras de criptomoedas. A suspeita ainda não descartada é que eles possam ter recebido pagamentos.
O caso, que estava sendo tocado pelo juiz Vallisney de Oliveira, agora ficará com o juiz substituto da 10ª Vara, Ricardo Leite, em decisão por sorteio.
Últimas

Mais Lidas
