Política                    
                
            
            
                
                    São Paulo                
                
                
            Bolsonaro posta vídeo cavalgando na Festa do Peão de Barretos
No sábado, o presidente assinou um decreto a avaliação de protocolos de bem-estar animal. Neste domingo, ainda não saiu do Palácio da Alvorada
Publicado: 18/08/2019 às 11:38
 
                                Foto: Marcos Correa/PR./
 O presidente Jair Bolsonaro ainda não saiu do Palácio da Alvorada nesta manhã de domingo (18). Mas postou pelo Facebook um vídeo cavalgando na Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos. Ele esteve ontem na cidade, que fica no interior de São Paulo.
 O presidente Jair Bolsonaro ainda não saiu do Palácio da Alvorada nesta manhã de domingo (18). Mas postou pelo Facebook um vídeo cavalgando na Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos. Ele esteve ontem na cidade, que fica no interior de São Paulo.No sábado (17), durante a cerimônia de abertura do Rodeio Interestadual, Bolsonaro assinou decreto sobre a avaliação de protocolos de bem-estar animal, feitos por entidades promotoras de rodeios, pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Lá, ele também recebeu um diploma de homenagem da associação Os Independentes, promotora da festa em Barretos.
            Últimas
        
         
    
            Mais Lidas
        
         
     
                