Diario de Pernambuco
Busca

Comentário

Bolsonaro diz que "só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça" para se tornar Nordestino

Publicado em: 06/08/2019 20:55 | Atualizado em: 06/08/2019 21:05

Foto: Evaristo Sá/AFP (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Foto: Evaristo Sá/AFP (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Na inauguração da Usina Solar Flutuante, na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA) gravaram um vídeo comentando o evento. Na tentativa de estreitar o elo entre o presidente e o Nordeste, Cajado comenta a frequência com que está vindo ao Nordeste e questiona se Bolsonaro está virando um "cabra da peste". Como resposta, o presidente solta em meio a risos: "só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça".
O vídeo de um minuto está disponível no Facebook do deputado federal, e a piada teve teor negativo para muitos nordestinos, principalmente quando somada aos comentários recentes do presidente sobre a região. Bolsonaro encerra o vídeo afirmando que "o Nordeste é nosso".


Usina
A primeira etapa da usina solar fotovoltaica flutuante, instalada pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), foi inaugurada ontem no reservatório da Usina Hidrelétrica de Sobradinho, na Bahia. O empreendimento aproveita a área represada do Rio São Francisco e tem capacidade de gerar de 1 megawatt-pico (MWp) de energia derivada da luz solar.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL