Diario de Pernambuco
Busca

Caso MARIELLE FRANCO

Caso Marielle: Polícia cumpre mandados de prisão no Rio e em MG

Segundo o delegado, os mandados de busca e apreensão e prisão fazem parte de outro inquérito, mas que tudo tem ligação com os assassinatos

Publicado em: 13/12/2018 11:24 | Atualizado em: 13/12/2018 11:32

Marielle Franco e Anderson Gomes foram mortos no dia 14 de março deste ano com quatro tiros na cabeça e três nas costas, respectivamente. Fotos: Reprodução/Facebook
Nesta quinta-feira (13), Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro cumprem mandados de prisão e busca e apreensão relacionados às mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, mortos no dia 14 de março deste ano com quatro tiros na cabeça e três nas costas, respectivamente. Os agentes foram enviados a 15 endereços espalhados por vários bairros da capital fluminense, em Angra dos Reis, Petrópolis e em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Segundo o delegado Giniton Lages, que está à frente das investigações, os mandados de busca e apreensão e prisão fazem parte de outro inquérito, mas que tudo tem ligação com os assassinatos. As mortes completam nove meses nesta sexta-feira (14).
 
As informações são do G1 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL