ELEIÇÕES 2018

Paulo Câmara vota e segue para visita ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social

O governador de Pernambuco está otimista com a virada de seu candidato

Publicado em: 28/10/2018 10:15 | Atualizado em: 28/10/2018 11:03

Foto: Camila Pifano/Esp.DP
O governador Paulo Câmara (PSB) votou às 9h30 no Cecosne, Rua José Osório, Madalena. Seguido pelo prefeito Geraldo Júlio (PSB), da vice Luciana Santos (PCdoB) e da viúva do governador Eduardo Campo, Renata Campos, ele falou com a imprensa e afirmou estar otimista com a virada do seu candidato, Fernando Haddad (PT). “Haddad está tendo uma semana de crescimento consistente, com muito apoio popular, principalmente no Nordeste. Acreditamos na vitória aqui na região e vamos agora acompanhar o que vai acontecer no resto do Brasil. Estamos confiante na vitória da democracia”, afirma.

Segundo Câmara, o maior desafio do próximo presidente será combater as desigualdades regionais. “Independente de quem ganhar, o país é uma federação e o presidente deverá conversar com os governadores e prefeitos”, explica, ao ser questionado se teme retaliações do candidato Jair Bolsonaro, em caso de vitória deste.  

Após o voto, Paulo Câmara acompanhou o prefeito Geraldo Júlio, que votou às 10h no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, também na Madalena. A comitiva se deslocou entre as seções a pé. Para o prefeito, o dia também é de otimismo. “Esperamos a vitória porque acreditamos na democracia e sabemos que o Brasil teve muitos ganhos durante o governo do PT. A gente viu o povo ir para faculdade, comprar casa, entrar no mercado de trabalho e no mercado de consumo. O pobre nunca teve isso no Brasil. Foram conquistas importantes e o povo brasileiro quer continuar a ter oportunidade de crescer”, completa. 

No final da manhã, o governador visita o Centro Integrado Operacional de Defesa Social, no bairro de São José e segue acompanhando familiares em algumas seções na Zona Norte e Oeste da cidade. Depois, deverá se reunir ainda no Recife com amigos e colerrigionários para acompanhar a votação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL