Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Política

Eleições 2018

Jornalista acusa censura e pede demissão após entrevista com Bolsonaro

O candidato do PSL havia pedido para conversar apenas com o âncora do programa, o resto da bancada permaneceu em silêncio

Publicado em: 23/10/2018 12:48

Foto: Reprodução / Twitter

O jornalista Juremir Machado pediu demissão da Rádio Guaíba após ser impedido de fazer perguntas ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) durante programa ao vivo transmitido na manhã desta terça-feira (23).

"Nós podemos dizer que o candidato nos censurou? Por que não podiamos fazer perguntas?" perguntou o jornalista após a participação de Bolsonaro no quadro comandado por Rogério Mendelski. O âncora discordou e afirmou que o estilo de entrevista havia sido um pedido do candidato."Eu achei humilhante e por isto estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos" disse Juremir ao deixar a bancada. 

Mendelski lamentou o ocorrido e perguntou aos outros participantes do quadro o que haviam achado da entrevista. Jurandir Soares classificou o pedido do postulante pelo PSL como "normal", já Voltaire Porto limitou-se a dizer "eu preciso trabalhar, né? Preciso do emprego."

Confira:

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco