Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Parcerias

Prefeita de Panelas (PSB) declara apoio a Armando Monteiro

Mais uma prefeitura pessebista declara apoio a Armando Monteiro. Dessa vez, a prefeita de Panelas Joelma Campos

Publicado em: 04/09/2018 20:39 | Atualizado em: 04/09/2018 21:42

Joelma Campos e Sérgio Miranda entre Mendonça Filho e Armando Monteiro. Foto: Divulgação
A prefeita Joelma Campos (PSB) é mais uma pessebista que declara apoio ao candidato ao governo do estado da coligação "Pernambuco Quer Mudar" Armando Monteiro (PTB). Além da atual liderança política do município de Panelas, no Agreste de Pernambuco, o ex-prefeito da cidade, Sérgio Miranda, que também é do PSB, e mais outros nove vereadores de Panelas aderiram ao candidato petebista.

De acordo com a prefeita Joelma Campos, há muitos pontos de insatisfação com a atual gestão do governo do estado, ela citou como exemplo a segurança e as estradas. “O governador se perdeu”, avaliou a prefeita.

Segundo o ex-prefeito, o governador está "iludindo o povo". "Para ser candidato à reeleição, ele loteou a administração. Entregou secretarias de 'porteira fechada' a partidos. Nem o próprio Paulo Câmara manda nestes feudos. Paulo está iludindo o povo”, disse Miranda. 

As crítica ao atual candidato à reeleição de Pernambuco não pararam e o ex-prefeito de Panelas enfatizou ainda que o estado caiu no abandono. "As estradas estão em situação terrível. Aqui em Panelas as pessoas estão morrendo em acidentes por causa dos buracos. Alertamos o governo e nada aconteceu”, afirma.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco