Eleições

Silvio Costa lembra que Lula já disse: 'Paulo Câmara foi a invenção que deu errado'

Publicado em: 16/02/2018 16:52 | Atualizado em: 16/02/2018 17:12

Um dia depois de o governador Paulo Câmara (PSB) e o ex-presidente Lula (PT) selarem uma aliança política em São Paulo para as eleições de 2018, o deputado federal Silvio Costa (Avante) assegurou ser pré-candidato ao Senado pelo Avante. Ele disse que, ao contrário do que pensam os adversários, vai radicalizar na oposição ao governador. O parlamentar lembrou que já “viu e ouviu Lula dizer que Paulo Câmara foi uma invenção que deu errado”.


Sem citar nomes, o deputado federal disse que os caciques petistas estaduais - leia-se Humberto Costa e João Paulo - mais uma vez cometeram um erro “ao prestar informações erradas ao ex-presidente” sobre os benefícios de uma eventual reaproximação com os socialistas em Pernambuco.

Silvio Costa frisou que mantém a defesa da candidatura de Lula como presidente e será candidato ao cargo de senador. Ele ressaltou que foi um dos mais ativos contra o impeachment de Dilma, ao contrário de Jarbas. “O PSB tinha 34 deputados federais e Dilma perdeu a votação do impeachment por 34 votos. Eles vão ter que explicar isso na campanha”, disparou. “Lula vai pedir votos para Jarbas ou para Silvio Costa? Qual o político mais próximo dele no estado?”, indagou.  

O parlamentar aproveitou para divulgar vídeos, no WhatsApp, lembrando frases de Lula contra Paulo Câmara. Veja abaixo o vídeo divulgado por Silvio. 
[VÍDEO1]
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL