Política
Novas eleições
Em Ipojuca, Carlos Santana (PSDB) diz estar confiante
Candidato a reeleição votou por volta das 9h, deste domingo. Votação foi acompanhada pela esposa, Simone Santana, da filha Lara e do genro e chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos
Publicado: 02/04/2017 às 09:54

"Fizemos a campanha com o povo, foi um trabalho mais doméstico indo de casa em casa", afirmou Santana. Foto: Nando Chiapetta/Foto: Nando Chiapetta
Após concluir o processo, Santana disse que a expectativa de vitória é boa e que foi uma campanha exaustiva sem guia de TV. "Vamos seguir em frente com tudo que ficou pelo caminho. Planejamos o mandato para oito anos, mas infelizmente aconteceram intercorrências, novas eleições, e vamos em frente. Repensamos toda a nossa política. Vamos pensar o que foi feito e o que podemos fazer", afirmou.
[SAIBAMAIS]Sobre a ausência do governador na campanha, Carlos Santana justificou alegando que os socialistas tem atividades deles, mas que a falta não prejudicou a campanha. "Fizemos a campanha com o povo, foi um trabalho mais doméstico indo de casa em casa. Uma campanha artesanal", explicou.
O chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, disse que o fato do governador não estar presente hoje não atrapalhava a campanha do aliado. "Apoio não faz apenas em palanque. O mais importante é ter o povo unido embaixo. O governador participou das articulações e Carlos Santana fez uma boa campanha indo de casa em casa", defendeu.
Últimas

Mais Lidas
