° / °

Política
Facebook

Página do PMDB faz brincadeira e reação é negativa

O perfil do partido resolveu fazer sua versão do meme "diferentona", mas a brincadeira não foi bem recebida

Publicado: 07/01/2016 às 11:29

Um dos memes do momento nas redes sociais é o “Diferentona”. A piada se iniciou no Twitter com pessoas enumerando qualidades de quem se sente “exclusivo”. A brincadeira se tornou tão popular que ganhou até página no Facebook. Além dos internautas, perfis oficiais de empresas e órgãos oficiais também aderiram e publicaram sua versão do meme. 

A página oficial do PMDB no Facebook resolveu seguir a sensação da internet e postou uma brincadeira em alusão aos 50 anos do partido. No entanto, a piada não foi bem recebida pelos internautas, que fizeram comentários negativos sobre a publicação.
 
“Câncer do Brasil, a turma que está em todos governos. Partido dos Gafanhotos”, escreveu um. Vários usuários comentaram “#ForaCunha”. “Alguém não entendeu o meme", disse outro. Alguns ainda se queixaram de que a página estaria apagando os comentários. Veja abaixo a postagem do PMDB:

#PMDB50Anos ?

Publicado por PMDB Nacional em Quarta, 6 de janeiro de 2016


O partido não foi o único a entrar na brincadeira. O perfil do governo do Rio Grande do Sul no Facebook também publicou sua versão do meme. Confira:

Nao seja a #diferentona.Ajude a combater o mosquito!#RSContraAedes

Publicado por Governo do Rio Grande do Sul em Terca, 5 de janeiro de 2016

Mais de Política