Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política
Exercícios Em Porto Alegre, Dilma mantém rotina de andar de bicicleta Quando está na cidade, Dilma também costuma visitar seu ex-marido, o advogado Carlos Araújo

Por: AE

Publicado em: 23/01/2016 13:45 Atualizado em:

A presidente Dilma Rousseff manteve sua rotina de exercícios na manhã deste sábado na capital gaúcha, onde passa o fim de semana ao lado da família. Acompanhada por seguranças, ela pedalou pela orla do Guaíba, na zona sul da cidade, entre 6h30 e 7 horas.

O trajeto percorrido pela presidente fica próximo do seu apartamento em Porto Alegre. Dilma chegou na noite de sexta-feira e deve ficar até domingo. Sem compromissos oficiais, ela está na capital gaúcha para visitar a filha, Paula, e os netos, Gabriel, de 5 anos, e Guilherme, que nasceu no dia 7 de janeiro.

Na ocasião do nascimento do último neto, Dilma ficou quatro dias em Porto Alegre, dividindo-se entre a atenção à filha e ao bebê e os cuidados ao neto mais velho. Guilherme nasceu de cesariana pesando 3,940 kg e medindo 51 centímetros.

Paula, de 39, é procuradora do trabalho no Rio Grande do Sul e mora em Porto Alegre com a família. Quando está na cidade, Dilma também costuma visitar seu ex-marido, o advogado Carlos Araújo, considerado seu conselheiro político informal.

Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco