Diario de Pernambuco
Busca
Bastidores do poder Filha de Eduardo Cunha rouba a cena em Brasília e vira a musa da eleição na Câmara

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/02/2015 10:11 Atualizado em: 03/02/2015 10:22

Filha do novo presidente da Câmara chamou a atenção no Congresso Nacional. Foto: Reprodução/Facebook
Filha do novo presidente da Câmara chamou a atenção no Congresso Nacional. Foto: Reprodução/Facebook

A estudante Bárbara Cunha, de 17 anos, filha do novo presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), virou uma espécie de “musa da eleição” da Casa, que foi realizada neste domingo (1). A jovem atraiu olhares e comentários no Legislativo. Seu pai foi eleito com 267 votos, desbancando os candidatos do PT, o deputado Arlindo Chinaglia, e do PSB, Júlio Delgado, ambos de Minas Gerais.

“Eu não tenho nem palavras. Eu estou muito orgulhosa. O orgulho é imenso. Eu sabia que as chances eram grandes”, disse a estudante ao Poder Online (iG). Sobre política, Bárbara não descarta uma possível candidatura no futuro, apesar de afirmar que seu objetivo é cursar publicidade e propaganda. “Por enquanto não (entrar na política), nunca se sabe o futuro, mas acho que não”, completou.

De sorriso largo e espontâneo, Bárbara usou, neste domingo (1), um vestido verde longo. Em seu perfil no Facebook, a filha do parlamentar compartilha diversas fotos de praia e do mar, além de reportagens sobre o pai. Bárbara é filha da união de Eduardo Cunha com a jornalista e ex-apresentadora de TV Claudia Cruz. Eduardo Cunha é economista, e está em seu quarto mandato consecutivo na Casa.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL