Pernambuco.com
Pernambuco.com
ADOTE UM VIRA-LATA Primeiro evento de adoção de cães e gatos do ano será neste sábado Ação acontece das 10h às 16h, no Parque de Exposição do Cordeiro

Publicado em: 10/01/2018 22:45 Atualizado em:

Neste sábado, acontece o primeiro evento de adoção de cães e gatos de 2018 . A partir das 10h, o Parque de Exposições do Cordeiro recebe mais uma ação do Adote um Vira-Lata. Até as 16h, mais de 70 animais saudáveis, castrados, desverminados e microchipados estão em busca de tutores.

Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos, ter a aceitação de todos os moradores da casa, ter condições de dar uma alimentação adequada, cuidados veterinários, atenção e tratar o pet como um membro da família. Após a aprovação na entrevista, o candidato deve apresentar um documento com foto e comprovante de residência atualizado, além de preencher o termo de responsabilidade.

Além da feira de adoção, o evento contará com bazar, comidas veganas, lojinha de camisas e produtos pets. Os organizadores também recebem doações de ração, medicamentos e produtos de limpeza.

PARA COLOCAR UM ANIMAL PARA DOAÇÃO
Segundo os organizadores do programa Adote um Vira-Lata, atividade de extensão da Universidade Federal de Pernambuco, quem tiver um animal para doar precisa castrá-lo, tirar boas fotos e enviar para divulgação na página da campanha no Facebook. As vagas para esse evento já foram preenchidas.





Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco