Pernambuco.com
Pernambuco.com
Família Porco fascinado por bulldogs franceses ganha Curioso com as semelhanças entre ele e bulldogs, Pickles sempre se relacionou muito bem com a raça, então tutores adotaram um irmãozinho para ele

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 10:31 Atualizado em: 14/12/2017 10:42

Foto: livingwithpickles/instagram
Foto: livingwithpickles/instagram
O porquinho Pickles foi resgatado, ainda filhote, de uma fazendo inundada por um casal que cuidou para ele se recuperrar do acontecido. Quando a personalidade dele começou a evoluir, os tutores perceberam que Pickles se divertia muito brincando com cachorros - principalmente uma raça em específico: bulldogs franceses. 

Os vizinhos do porco tinham uma bulldog de estimação e o levavam para brincar com Pickles, que provavelmente se identificava com as características semelhantes da raça com porcos, além dos barulhos parecidos. 

Ao perceber essa afeição, os tutores de Pickles resolveram adotar um bulldog francês. Dill chegou na família e se tornou melhor amigo de Pickles instantaneamente. Agora, eles dormem juntos e Dill faz questão de proteger Pickles de cachorros maiores. 

Maddie, responsável pelos dois, disse ao site The Dodo que, quando filhote, Dill tentava imitar os trejeitos de porco de Pickles, até mesmo quando Pickles comia grama. Agora, Dill sabe que não é um porco, mas ainda se relaciona muito bem com o "irmão porco". 


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco