Pernambuco.com
Pernambuco.com
adoção Arena Pernambuco recebe cães e gatos esperando por um novo lar Os bichinhos, que estão esperando pela chance de conseguir uma família, são saudáveis, castrados, microchipados, desverminados e vacinados

Publicado em: 07/11/2017 21:48 Atualizado em:

Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos. Foto: Flickr/Reprodução
Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos. Foto: Flickr/Reprodução
A Arena de Pernambuco vai receber, no próximo domingo (12), um evento de adoção de cães e gatos. De acordo com a organização, os bichinhos, que estão esperando pela chance de conseguir uma nova família, são saudáveis, castrados, microchipados, desverminados e vacinados.

O evento contará, ainda, com lojinha de produtos e bazar como toda a renda revertida para animais carentes. Os visitantes também poderão contribuir com a doação de ração e medicamentos. Quem quiser levar o seu pet para brincar, a arena conta com um Parcão especial, onde cachorros podem ser soltos e correr livremente, com brinquedos especialmente alocados para eles. 
 
Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento oficial com foto (original e cópia), passar pela entrevista de adoção e assinar o Termo de Responsabilidade. 

Serviço
:
Local: Arena de Pernambuco

Data: dia 12 de outubro 

Horário: 10h às 16h 


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco