Pernambuco.com
Pernambuco.com
EVENTO Depois da Virada Cultural, São Paulo vai promover a Virada Aunimal O evento é para cachorros, mas os donos podem participar. Festival vai reunir gastronomia pet, lazer, brincadeiras e food trucks

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/05/2017 21:48 Atualizado em: 03/05/2017 21:52

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Unindo o mundo animal e a gastronomia com muita diversão, a Virada Aunimal chega a mais uma edição após o sucesso do primeiro evento no começo do ano. O próximo festival acontece nos dias 6 e 7 de maio no Shopping Iguatemi Alphaville.

Com a entrada franca, os pets e seus donos poderão conhecer comidas e petiscos especiais para os animais, além da novidade do Parcão, que reúne os princípios do Agility, e a Party Pool. Tudo isso sempre com a monitoria necessária para que todas as atividades sejam aproveitadas de forma segura. Contando também com áreas de compras, de veterinária e gastronômica o festival animal traz um pacote completo!

As opções são para cães e donos, porém o destaque é dado para o mundo animal, principalmente à gastronomia. A especialista em alimentação natural, PF Animal também estará presente com suas refeições e petiscos 100% naturais. A importância de uma alimentação adequada, assim como para os humanos, também deve ter uma atenção especial para os pets. Sem comprometer o sabor, a qualidade dos produtos garantem saúde e deliciosas comidas para nossos melhores amigos. Não somente para cães, assim como para gatos, a PF Animal produz os alimentos sempre com acompanhamento nutricional de um veterinário.

Um dia cheio de brincadeiras e diversão pede comidas e petiscos de qualidade, para isso a PF Animal estará lá garantindo tudo isso! Durante o sábado, o evento acontece das 11h às 21h e no domingo das 14h às 21h. Um perfeito parque de diversões para cão e dono, a segunda edição do evento promete ser um sucesso completo!

Onde:
Shopping Iguatemi Alphaville Doca 2 do Iguatemi Alphaville
(Al. Rio Negro, 111 %u2013 Alphaville %u2013 Barueri/SP)

Quando:
Sábado, das 11h às 21h e domingo das 14h às 21h.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco