Pernambuco.com
Pernambuco.com
Evento Atendimento veterinário e vacinação gratuitos esta semana no Ceasa Um grupo de e voluntários da Associação Socorro Animal, entre eles médicos veterinários renomados, irá realizar atendimento gratuito a cães e gatos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/05/2017 09:08 Atualizado em:

Esta é a primeira vez que o Socorro Animal participa da Semana de Mobilização Cidadã do Ceasa. Foto: Marcelo Horn/ GER (Esta é a primeira vez que o Socorro Animal participa da Semana de Mobilização Cidadã do Ceasa. Foto: Marcelo Horn/ GER)
Esta é a primeira vez que o Socorro Animal participa da Semana de Mobilização Cidadã do Ceasa. Foto: Marcelo Horn/ GER

Começa nesta segunda-feira a V Semana de Mobilização Cidadã do Ceasa, no bairro do Curado, zona oeste do Recife. Este ano, o evento promove, pela primeira vez, um serviço voltado aos pets.

Um grupo de e voluntários da Associação Socorro Animal, entre eles médicos veterinários renomados, irá realizar atendimento gratuito a cães e gatos. Além das consultas, haverá aplicação de vacinas para os animais, também de graça. O evento segue até a próxima sexta-feira.

A associação Socorro Animal existe há oito anos e promove diariamente o serviço de Samu Animal. Por meio do Facebook ou do WhatSapp, as pessoas acionam o serviço para que animais sejam atendidos em clínicas veterinárias ou entregues à órgãos responsáveis. A ONG também organiza ações para mutirão de castrações gratuitas.

 Esta é a primeira vez que o Socorro Animal participa da Semana de Mobilização Cidadã do Ceasa.  A atividade será realizada no Galpão próximo ao Pátio do Milho,  entre os dias 15 e 19 de maio, das 08h às 15h. Mais informações através do número 81 3035.8000.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco