Pernambuco.com
Pernambuco.com
Comportamento Nova turma para adestradores de cães está com inscrições abertas As aulas serão ministradas nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Parque de Exposições do Cordeiro, das 8h às 17h

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/04/2017 20:19 Atualizado em:

No Recife, os donos de cães indisciplinados tem agora a oportunidade de adestrar os pets. O curso de formação de adestradores de cães, que promete ensinar técnicas de comando para melhorar o comportamento dos cachorros de estimação, está com matrículas abertas. As aulas serão ministradas nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Parque de Exposições do Cordeiro, das 8h às 17h.

A capacitação será ministrada pelo adestrador de cães e psicólogo canino Nahum Anselmo. De acordo com o adestrador, o tutor do cão irá aprender técnicas de adestramento básico de obediência. Os participantes também vão ser instruídos a respeito de, por exemplo como se aproximar de um cão agressivo e como lidar com essa agressividade. 

O curso possui o valor de R$ 500,00, que pode ser pago em duas parcelas. A inscrição para o curso deve ser feita pelo email caninos.adestramentos@hotmail.com ou pelo telefone (81) 98748-1388  (whatsapp).


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco