Pernambuco.com
Pernambuco.com
Comportamento Nova turma para adestradores de cães está com inscrições abertas As aulas serão ministradas nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Parque de Exposições do Cordeiro, das 8h às 17h

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/04/2017 20:19 Atualizado em:

No Recife, os donos de cães indisciplinados tem agora a oportunidade de adestrar os pets. O curso de formação de adestradores de cães, que promete ensinar técnicas de comando para melhorar o comportamento dos cachorros de estimação, está com matrículas abertas. As aulas serão ministradas nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Parque de Exposições do Cordeiro, das 8h às 17h.

A capacitação será ministrada pelo adestrador de cães e psicólogo canino Nahum Anselmo. De acordo com o adestrador, o tutor do cão irá aprender técnicas de adestramento básico de obediência. Os participantes também vão ser instruídos a respeito de, por exemplo como se aproximar de um cão agressivo e como lidar com essa agressividade. 

O curso possui o valor de R$ 500,00, que pode ser pago em duas parcelas. A inscrição para o curso deve ser feita pelo email caninos.adestramentos@hotmail.com ou pelo telefone (81) 98748-1388  (whatsapp).


Rhaldney Santos entrevista Dr. Luiz Carlos Santos
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Rhaldney Santos entrevista Dra Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco