Pernambuco.com
Pernambuco.com
Pet Lovers Shopping Guararapes organiza o primeiro evento para amantes de pets O primeiro Pet Lovers vai oferecer vacinação gratuita, castração, adoção dos animais e palestras sobre comportamento canino

Publicado em: 10/03/2017 17:46 Atualizado em: 10/03/2017 17:59

Para entrar e participar do Pet Lovers é preciso levar 1kg de ração ou um item de material de limpeza. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília
Para entrar e participar do Pet Lovers é preciso levar 1kg de ração ou um item de material de limpeza. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

O Shopping Guararapes está preparando uma programação especial para os amantes de animais no próximo final de semana. Nos dias 18 e 19 de março, na área coberta do terceiro andar do edifício garagem, o primeiro Pet Lovers vai oferecer vacinação gratuita, castração, adoção dos animais e palestras sobre comportamento canino e saúde.

Em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o evento também vai promover a recreação dos bichinhos e contará com um circuito agility, piscina de bolas, escorrego e desfile dos pets com direito a premiações. Em outra parte do espaço haverá também exibição de Araras, Lori, Jandaia, corujas e outros tipos de aves.

Para os interessados em adotar os animais, será necessário assinar um termo de responsabilidade e levar no dia um documento de identificação.

A castração será feita apenas em animais já cadastrados no sistema da rede municipal e a vacinação, começando às 14h e por ordem de chegada, será aberta a todos, com 50 doses diárias. É preciso que o animal tenha mais de três meses e de preferência não tenha sido vacinado no ano passado.

Para entrar e participar do Pet Lovers é preciso levar 1kg de ração ou um item de material de limpeza. Entre eles água sanitária, sabão em pó ou detergente, que serão doados a entidades que acolhem cães e gatos abandonados.

Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco