Pernambuco.com
Pernambuco.com
Dicas Curso de formação de adestradores de cães é aberto no Recife De acordo com o adestrador, o tutor do cão irá aprender técnicas de adestramento básico de obediência

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/03/2017 19:40 Atualizado em: 17/03/2017 19:49

Os participantes também vão ser instruídos a respeito de, por exemplo como se aproximar de um cão agressivo e como lidar com essa agressividade. Foto: Divulgação/Nahum Anselmo (Os participantes também vão ser instruídos a respeito de, por exemplo como se aproximar de um cão agressivo e como lidar com essa agressividade. Foto: Divulgação/Nahum Anselmo)
Os participantes também vão ser instruídos a respeito de, por exemplo como se aproximar de um cão agressivo e como lidar com essa agressividade. Foto: Divulgação/Nahum Anselmo

No Recife, os donos de cães indiciplinados tem agora a oportunidade de adestrar os pets. O curso de formação de adestradores de cães, que promete ensinar técnicas de comando para melhorar o comportamento dos cachorros de estimação, está com matrículas abertas. As aulas serão ministradas nos dias 24, 25 e 26 de março, no Parque de Exposição do Cordeiro, das 8h às 17h.

A capacitação será ministrada pelo adestrador de cães e psicólogo canino Nahum Anselmo. De acordo com o adestrador, o tutor do cão irá aprender técnicas de adestramento básico de obediência. Os participantes também vão ser instruídos a respeito de, por exemplo como se aproximar de um cão agressivo e como lidar com essa agressividade.

O curso possui o valor de R$ 500,00, que pode ser pago em duas parcelas. A inscrição para o curso deve ser feita pelo email caninos.adestramentos@hotmail.com ou pelo telefone (81) 98748-1388  (whatsapp).

Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco