Pernambuco.com
Pernambuco.com
Sucesso Cachorro que usa óculos para tratar glaucoma conquista a internet Compartilhadas por sua dona no Twitter, imagens de Jax usando óculos já receberam quase 10 mil curtidas e foram compartilhadas mais de 6,7 mil vezes

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 06/10/2016 20:31 Atualizado em: 06/10/2016 20:34

Jax levava uma vida normal com sua dona, Madison Berlgund, na cidade de Austin, no Texas (EUA). Até que foi diagnosticado com glaucoma e catarata, que dificultavam que ele enxergasse no sol. Para corrigir a visão, ele passou a usar então, óculos especiais para cachorros. E foi assim que, rapidamente, o cãozinho transformou-se em uma celebridade da internet.



As fotos de Jax usando óculos foram compartilhadas por sua dona no Twitter e, até a publicação desta reportagem, já haviam recebido quase 10 mil curtidas e sido compartilhadas mais de 6,7 mil vezes.

Ao jornal britânico The Independent, Madison contou que o cão usa colírios diariamente, mas que ele precisa dos óculos apenas quando está na rua. "Ele tem sérias dificuldades para enxergar à luz do dia. À noite, ele consegue ver bem melhor. Então, os óculos são para quando saímos com ele, para que ele não esbarre nas coisas", explicou.

Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco