Pernambuco.com
Pernambuco.com
Sucesso Cachorro que usa óculos para tratar glaucoma conquista a internet Compartilhadas por sua dona no Twitter, imagens de Jax usando óculos já receberam quase 10 mil curtidas e foram compartilhadas mais de 6,7 mil vezes

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 06/10/2016 20:31 Atualizado em: 06/10/2016 20:34

Jax levava uma vida normal com sua dona, Madison Berlgund, na cidade de Austin, no Texas (EUA). Até que foi diagnosticado com glaucoma e catarata, que dificultavam que ele enxergasse no sol. Para corrigir a visão, ele passou a usar então, óculos especiais para cachorros. E foi assim que, rapidamente, o cãozinho transformou-se em uma celebridade da internet.



As fotos de Jax usando óculos foram compartilhadas por sua dona no Twitter e, até a publicação desta reportagem, já haviam recebido quase 10 mil curtidas e sido compartilhadas mais de 6,7 mil vezes.

Ao jornal britânico The Independent, Madison contou que o cão usa colírios diariamente, mas que ele precisa dos óculos apenas quando está na rua. "Ele tem sérias dificuldades para enxergar à luz do dia. À noite, ele consegue ver bem melhor. Então, os óculos são para quando saímos com ele, para que ele não esbarre nas coisas", explicou.

AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco