Pernambuco.com
Pernambuco.com
Serviço Empório Gourmet Paiva receberá primeira edição do Vizinhança Pet A entrada é gratuita. Para os animais participarem da recreação é necessário fazer uma inscrição prévia no local.

Publicado em: 05/09/2016 15:25 Atualizado em: 05/09/2016 15:51

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
No próximo domingo, a partir das 10h, a Reserva do Paiva receberá a primeira edição do "Vizinhança Pet". Promovido pelo Empório Gourmet, o evento contará com diversas atividades voltadas para os animais, como banho e tosa, adestramento, atendimento veterinário, apresentação e adoção de cães e gatos. Também haverá espaço para recreação a fim de estimular a interação do animal com brinquedos, pula-pula, piscina de bolinhas e outros acessórios.

Além das atividades recreativas, o Vizinhança Pet contará com a presença do Grupo de Agility do Recife, equipe especializada em treinamento de animais. Durante o evento, o público assistirá a apresentações e truques de domesticação. Os bichinhos presentes também poderão ser acompanhados por um adestrador, que irá oferecer orientações e comandos para melhor educá-los.

Durante o evento, cães e gatos resgatados das ruas também estarão disponíveis para adoção. Os interessados em levar os bichinhos para casa serão entrevistados para que a equipe da ONG Pet PE possa conhecer o novo lar e explicar os cuidados que devem ser tomados para o bem-estar do animal de estimação. Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade e assinar o termo de guarda responsável.

A entrada é gratuita. Para os animais participarem da recreação é necessário fazer uma inscrição prévia no local.

Serviço:
Vizinhança Pet no Empório Gourmet
Domingo (11 de abril), a partir das 10h
Endereço: Avenida A, nº 4616, Qd G1,Lt1A1A, Paiva
Cabo de Santo Agostinho
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3102-1062 / 98227-9552

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco