Pernambuco.com
Pernambuco.com
Pets Evento de adoção de animais e alimentação vegana acontece neste fim de semana em Santo Amaro São 50 animais, entre cães e gatos, aguardando por lares que os acolham

Publicado em: 12/08/2016 19:52 Atualizado em:



Os apaixonados por animais e alimentação saudável terão um fim de semana de várias opções no Recife. No sábado e no domingo, será realizado o Festival GastrôVeg, voltado para os adeptos do veganismo, das 11h às 17h, no Black Bird Food Park, na Rua Aluízio de Azevedo, bairro de Santo Amaro, área central da cidade.

No mesmo local, acontece mais um evento de adoção da Gigi Pet Sitter, na sua décima edição. Desta vez, são 50 animais, entre cães e gatos, que prometem deixar lares ainda mais felizes. Para quem tem a intenção de levar um amigo para casa, basta ser maior de 18 anos, levar cópias e originais de documento oficial com foto e comprovante de residência e pagar a taxa de manutenção do evento, no valor de R.

Para quem não pode adotar, a Gigi ainda disponibiliza um bazar com roupas livros e bijuterias, para que todos possam colaborar com a causa. Outra forma de contribuir é fazendo doação ração de cães ou gatos, areia sanitária, medicamentos, comedouros, toalhas, lençóis, entre outros artigos para pets, ou consumindo na lojinha pet das meninas.

A entrada para o evento GastrôVeg é gratuita e os pratos devem custar até R$ 15. Além do estreante Vegan N’Roll, os food trucks Vegaria e Frutteto também estarão presentes. O Black Bird Food Park contém mais sete trucks, cada um especializado em um tipo diferente de culinária: doces, bebidas, crepes, bruschettas e pastéis.

Serviço
10º Evento de Adoção da GiGi no Festival GastrôVeg
Onde: Black Bird Food Park, Rua Aluízio de Azevedo, 916, Santo Amaro
Quando: Dias 13 e 14 de agosto, das 11h às 17h
Entrada: gratuita

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco