Pernambuco.com
Pernambuco.com
PetChatz Câmera permite ligações entre animais de estimação e seu dono A ligação pode ser feita de um computador, celular ou tablet e a parte mais interessante é que o próprio pet também pode ligar para o dono

Por: Agência Estado

Publicado em: 27/07/2016 12:45 Atualizado em:

Na Amazon dos EUA é possível comprar desde livros a dispositivos eletrônicos, de brinquedos a alimentos. Entre os aparelhos inovadores do e-commerce, está o PetChatz: uma câmera que permite que o dono ligue para seu cachorro ou gato e possa vê-lo através de uma espécie de webcam. O animal também pode ver o seu dono.

A ligação pode ser feita de um computador, celular ou tablet e a parte mais interessante é que o próprio pet também pode ligar para o dono, basta colocar sua pata num espaço específico e o dono receberá a notificação no aparelho que estiver conectado com o PetChatz.

Ainda é possível que o dono acione um comando para dar petiscos aos pets que estão na ligação. O material da câmera, como era de se esperar, é pensado para animais de estimação e promete ser resistente. A câmera está à venda por 349 dólares na Amazon, apenas para os Estados Unidos.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco