Pernambuco.com
Pernambuco.com
Amizade Bebê conquista cão resgatado e que tinha medo de humanos O bebê nasceu no mês passado, e o galgo-inglês parece ter um cuidado especial por ele

Publicado em: 04/07/2016 08:44 Atualizado em: 04/07/2016 08:58

Mosley tem acesso irrestrito ao quarto de Lucas. Foto: mosleythegreyhound/Instagram/Reprodução
Mosley tem acesso irrestrito ao quarto de Lucas. Foto: mosleythegreyhound/Instagram/Reprodução

O cão Mosley, um galgo inglês de oito anos, foi resgatado aos quatro pela ONG Going Home Greyhounds. O grupo defende cães explorados em corridas dessa raça nos EUA. Inicialmente o animal tinha medo dos seres humanos e mostrava resistência ao se relacionar com pessoas, em consequência dos maus-tratos sofridos. Entretanto, o comportamento do cão mudou aos poucos, especialmente após o nascimento do filho de sua dona.

O bebê nasceu no mês passado, e o galgo-inglês parece ter um cuidado especial por ele. Fotos que mostram o cachorrinho ao lado da criança ou olhando o berço fazem sucesso no Instagram.  “Ele ficou muito carinhoso com minha mulher no final da gestação. Ele sabia o que estava acontecendo”, disse Scott Merrihew, dono de Mosley, ao site The Dodo. A família também possui dois gatos, que não podem entrar no quarto do bebê à noite, mas Mosley possui acesso irrestrito ao local.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco