Pernambuco.com
Pernambuco.com
Puppy Look Aplicativo reúne dados do animal de estimação criando agenda eletrônica O app tem três versões que variam pelo tipo de serviços disponíveis

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/04/2016 16:57 Atualizado em:

Com alarmes que lembram das tarefas do dia a dia que envolvem o universo pet, o aplicativo PuppyLook cria uma agenda eletrônica com registros e dados do animal.

Com um perfil completo do animal de estimação, que constam informações como foto, data de nascimento, espécie, sexo, porte e peso, o app lembra qual foi a data do último banho e auxilia na administração de medicação controlada, no planejamento da próxima consulta ao veterinário, além da agenda de vacinação atualizada. O PuppyLook pode ser baixado por Android e iOS e tem três versões. A básica, que é gratuita, a Plus que custa R$ 50 e a Preminum, por R$ 100.

A plataforma de conveniência para animais domésticos foi criada pela startup brasileira Smart Moving Mobile e chega na versão 1.4 e integra produtos e serviços relativos ao universo pet, permitindo o acompanhamento de todo ciclo de vida do animal.


Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco