Pernambuco.com
Pernambuco.com
Emoção Vídeo de cadela se reunindo com seus filhotes se torna viral A cadela Cora foi separada dos seus quatro filhos, mas funcionários de um abrigo trataram de reunir a família

Publicado em: 10/03/2016 22:36 Atualizado em:

Um vídeo mostrando o reencontro entre a cadela Cora e seus quatro filhotes está fazendo bastante sucesso nas redes sociais. A cadela e outro cão foram entregues para o abrigo de animais Marin Humane Society, mas os funcionários do local logo perceberam que ela tinha acabado de dar à luz, e conseguiram encontrar a mesma pessoa que tinha entregue Cora para que os filhotes também fossem para o abrigo. 

Segundo eles, os cachorrinhos ainda precisavam dos cuidados da mãe e poderiam até correr risco de vida. Os filhotes foram batizados com nomes de personagens da série “Downtown Abbey”, assim com a mãe. Você pode conferir o vídeo do emocionante reencontro logo abaixo:

WOW! Our video of the momma and puppies who were reunited has gone viral! Eat your heart out Kim Kardashian - there's nothing like the power of heartwarming stories about animals! :-)Here's a better version of the video. And thank you for supporting the Marin Humane Society!

Publicado por Marin Humane Society em Terca, 8 de marco de 2016



Atividades não essenciais proibidas em Pernambuco todo das 22h às 5h
Unicap inova em plena pandemia e transforma centros acadêmicos em escolas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/02
Ovelha perde 35kg de lã após cinco anos sem tosa na Austrália
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco