Pernambuco.com
Pernambuco.com
Emoção Vídeo de cadela se reunindo com seus filhotes se torna viral A cadela Cora foi separada dos seus quatro filhos, mas funcionários de um abrigo trataram de reunir a família

Publicado em: 10/03/2016 22:36 Atualizado em:

Um vídeo mostrando o reencontro entre a cadela Cora e seus quatro filhotes está fazendo bastante sucesso nas redes sociais. A cadela e outro cão foram entregues para o abrigo de animais Marin Humane Society, mas os funcionários do local logo perceberam que ela tinha acabado de dar à luz, e conseguiram encontrar a mesma pessoa que tinha entregue Cora para que os filhotes também fossem para o abrigo. 

Segundo eles, os cachorrinhos ainda precisavam dos cuidados da mãe e poderiam até correr risco de vida. Os filhotes foram batizados com nomes de personagens da série “Downtown Abbey”, assim com a mãe. Você pode conferir o vídeo do emocionante reencontro logo abaixo:

WOW! Our video of the momma and puppies who were reunited has gone viral! Eat your heart out Kim Kardashian - there's nothing like the power of heartwarming stories about animals! :-)Here's a better version of the video. And thank you for supporting the Marin Humane Society!

Publicado por Marin Humane Society em Terca, 8 de marco de 2016



Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco