Pernambuco.com
Pernambuco.com
Competição 7ª etapa do IX Campeonato de Agility acontece no próximo dia 27 Provas terão início às 9h, na pista de grama do Kennel Club de Pernambuco, e o evento é aberto ao público

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/02/2016 14:45 Atualizado em: 18/02/2016 17:48

Etapas anteriores foram bastante disputadas. Foto: Divulgação
Etapas anteriores foram bastante disputadas. Foto: Divulgação

A 7ª etapa do IX Campeonato de Agility, da Copa Royal Canin de Agility, será realizada no próximo dia 27 de fevereiro. As provas terão início às 9h, na pista de grama do Kennel Club de Pernambuco.

O evento será aberto ao público e, na ocasião, a direção do Kennel Club de Pernambuco irá explicar os procedimentos para se cadastrar e participar das próximas etapas do Campeonato de Agility. Quem já for associado à Confederação Brasileira de Agility (CBA), basta se inscrever no site www.agilitybr.com.br e pagar a taxa de inscrição ao Kennel Club de Pernambuco até o próximo dia 24.

A pessoa interessada em participar do campeonato pela primeira vez deve acessar o site da confederação e solicitar a carteira de trabalho do seu cão e uma senha à Confederação Brasileira de Agility (CBA) através do site. Depois ela deverá efetuar o pagamento de uma taxa anual à CBA. Com a carteira e a senha em mãos, o dono do cachorro poderá efetivar sua inscrição e participar de qualquer campeonato oficial.


Serviço:
7ª etapa do IX Campeonato de Agility de PE (Copa Royal Canin)
Local: Kennel Club de Pernambuco, BR-101 Norte - Km 56,5, Paulista
Horário: 9h
Informações: (81) 3433-1638 ou 3438-5015



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco