Pernambuco.com
Pernambuco.com
Kennel Club recebe etapa do Campeonato de Agility Disputa de obstáculos e percursos envolvendo cachorros acontece neste sábado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/10/2015 13:48 Atualizado em: 20/10/2015 16:57

 (Divulgação)

O Kennel Club do Estado de Pernambuco recebe neste sábado (24) a quarta etapa do IX Campeonato Pernambucano de Agility. Trata-se de uma disputa de obstáculos e percursos em uma pista sinalizada envolvendo cães.

Para se inscrever, é preciso ter a Carteira de Trabalho ativa, que é liberada pela Confederação Brasileira de Agilitiy (CBA), mediante pagamento de anuidade. Nesta carteira constam a categoria do cão (tamanho) e grau (complexidade) e altura dos obstáculos. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (21) no site www.agilitybr.com.br. Porém, a competição é aberta ao público que quiser acompanhar as disputas.

Quem ainda não é sócio e deseja se associar, deve procurar os donos de escolas da modalidade ou a própria diretoria do Kennel Club de PE, no próximo sábado, durante o evento. O Kennel Club do Estado de Pernambuco fica localizado no quilômetro 15,5 da BR-101 Norte, em Paulista.

TAGS:
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco