Pernambuco.com
Pernambuco.com
Cão skatista Cão skatista que entrou para o livro dos recordes morre aos 10 anos nos EUA Segundo o dono, o bulldog morreu devido a problemas no coração. Cachorro virou sensação no Youtube depois de bater recordes em 2009

Por: Estado de Minas

Publicado em: 30/10/2015 17:07 Atualizado em:

Vídeos mostram a habilidade do bulldog para pegar impulso com as patas e ganhar velocidade. Foto: Reprodução/Facebook
Vídeos mostram a habilidade do bulldog para pegar impulso com as patas e ganhar velocidade. Foto: Reprodução/Facebook

Um bulldog que virou celebridade por andar de skate e surfar morreu nessa quinta-feira, aos 10 anos. Segundo o dono de Tillman, o cãozinho começou a apresentar problemas de frequência cardíaca durante o verão americano, o que acabou se transformando em uma doença muscular.

Tillman ficou conhecido depois de entrar para o livro dos recordes, em 2009, como o cão mais rápido sobre um skate na modalidade de 100 metros. Os vídeos são impressionantes e mostram a habilidade do bulldog para pegar impulso com as patas e ganhar velocidade.

O bulldog também participou de vários eventos de surfe para cães na Califórnia. Nas redes sociais, vários fãs do bichinho lamentaral a morte. "Tillman era o cão dos cães. Um mestre dos skates", disse Okutue Glory, no Twitter. "Agora ele está ensinando Deus a andar de Skate", brincou o usuário Mark Hallburn.

 



TAGS:
Atividades não essenciais proibidas em Pernambuco todo das 22h às 5h
Unicap inova em plena pandemia e transforma centros acadêmicos em escolas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/02
Ovelha perde 35kg de lã após cinco anos sem tosa na Austrália
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco