Pernambuco.com
Pernambuco.com
Paulista Protetora de animais diz que é ameaçada por vizinho

Publicado em: 07/08/2015 10:43 Atualizado em:

Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução
A protetora de animais Tereza Miranda, 43 anos, denuncia que está ameaçada por um vizinho. Dona de um canil, onde abriga mais de cem animais, no Sítio Fragoso, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, ela conta que foi espancada na última quarta-feira, depois de mais um desentendimento com um morador da localidade.

A confusão entre os dois vem se arrastando desde 2012, quando Tereza se mudou para o terreno e passou abrigar animais de ruas. Na próxima segunda-feira, ela participa de uma audiência no Fórum de Paulista, referente a um outro processo de agressão ocorrida em 28 de setembro do ano passado.

De acordo com Tereza, ela está sem condições de alimentar os animais que ficam no seu terreno, temendo ser agredida mais uma vez pelo vizinho. “Ele é uma pessoa violenta. Já soltou fogos de artíficio para matar meus animais. Tenho medo de que ele possa envenenar meus cães e gatos. Já pedi até garantia de vida à Polícia”, diz a protetora. Na última quinta, Tereza fez exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paulista.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco