Ação Mutirão de serviços Veterinário nos Bairros acontece em San Martin Os animais que forem submetidos à consulta terão a castração gratuita agendada, além de tosa disponível. Cerca de 200 atendimentos clínicos serão realizados neste sábado

Publicado em: 14/08/2015 12:04 Atualizado em:

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria Executiva de Direitos dos Animais (SEDA), realizará neste sábado a 13ª edição do mutirão de serviços Veterinário nos Bairros. O evento acontecerá na RPA 5, na Escola Municipal Potiguar Matos, na Rua 21 de Abril, nº 2191, bairro de San Martin.

Ao todo, serão 12 veterinários que farão cerca de 200 atendimentos clínicos das 9h às 13h. No evento, além da consulta que avalia a saúde dos animais, haverá distribuição de polivitamínicos, agendamento de cirurgias e os tutores contarão com o serviço de tosa.

Até agora, a Seda já realizou 2.234 consultas veterinárias realizadas em 12 mutirões: Ibura (três eventos), Macaxeira, Água  Fria, Boa Viagem, na comunidade Entra Apulso, Afogados, Estância (Conjunto Residencial Ignêz Andreazza), Casa Amarela, San Martin, Totó e Engenho do Meio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.