Pernambuco.com
Pernambuco.com
Amor Gata adota três patinhos órfãos e os cria como filhos Filhotes de pato se apegaram rapidamente a Della e passaram a imitar a mãe e os irmãos adotivos

Publicado em: 14/08/2015 17:59 Atualizado em: 14/08/2015 18:00



Quem é tutor de felinos, deve saber que eles não correspondem a fama de insensíveis que têm. Os gatos são animais dóceis e amorosos com os humanos e com outras espécies também. Uma gatinha chamada Della comprovou essa teoria. Uma hora após dar a luz, em uma fazenda, na Irlanda, Della encontrou três patinhos recém-nascidos e órfãos. Em vez de atacá-los, levou todos eles para a mesma caixa onde deixava seus filhotes, e passou a criá-los como filhos.

Os proprietários das fazenda, Ronan e Emma Lally,acreditam uqe tal fato só foi possível porque houve uma mudança no nível de hormônios da gata, que deve ter liberado o famoso instinto maternal nela. Se tal fato tivesse acontecido algumas horas mais cedo ou mais tarde, os tutores acham tudo teria sido diferente e ela muito provavelmente comeria os patinhos.

Os patinhos se apegaram rapidamente a Della e passaram a imitar a mãe e os irmãos adotivos. Mesmo assim, à medida que eles cresceram,passaram a se portar mais como patos e menos como gatos. Agora adultos, os filhotes adotados continuam leais a Della, contam os proprietários, e vivem seguindo a gata pela fazenda.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco