Pernambuco.com
Pernambuco.com
Demanda Companhia aérea cria primeira classe para animais de estimação Mascotes ficam em compartimentos bem próximos a seus donos

Publicado em: 12/08/2015 17:34 Atualizado em:

Foto: Divulgação/ Forbes
Foto: Divulgação/ Forbes


Viajar com animais de estimação pode ser um transtorno para o tutor. Também não é para menos, eles costumam viajar junto com as malas. Para proporcionar mais conforto ao pet a compainha aérea norte americana American Airlines criou uma acomodação especial para animais na primeira classe.

Os mascotes ficam em compartimentos bem próximos a seus donos, que são passageiros que vão de Los Angeles ou San Francisco para Nova York em aviões do modelo A321T.

A primeira classe com cabines para pets foi pensada para facilitar a viagem de quem precisa ou quer levar seu bichinho. Em entrevista ao site Travel and Leisure, um representante da companhia aérea afirmou que é um recurso único e que deve se tornar uma tendência popular.

As cabines, batizadas Cuddle Class, devem ser reservadas junto ao voo do passageiro e é preciso apresentar a documentação veterinária. É cobrada uma taxa de US$ 125 pelo espaço ocupado e apenas pets pequenos cabem no compartimento.

Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco