Pernambuco.com
Pernambuco.com
Carinho Mulher adota cão em estado terminal para dar 'melhores últimos dias' Nicole Elliot viu uma foto de Chester na página do abrigo no Facebook e se apaixonou de imediato

Por: Juliana Freire

Publicado em: 07/07/2015 14:58 Atualizado em: 07/07/2015 15:42

Nicole e Chester. Foto: Reprodução/Facebook/ Chester%u2019s Final Journey
Nicole e Chester. Foto: Reprodução/Facebook/ Chester%u2019s Final Journey


Poder proporciar os últimos melhores momentos para um doente terminal foi o que motivou Nicole Elliot a adotar Chester, um cão com câncer em estado avançado. O animal vivia no abrigo Animal Ark Rescue.

A moradora de Columbus, na Geórgia, Estados Unidos, viu uma foto de Chester na página do abrigo no Facebook e se apaixonou de imediato.

"Estou tentando dar a ele experiências normais de cão que ele pode nunca ter tido a chance de viver", comentou Nicole a uma emissora de TV local.

Nicole criou uma página no Facebook - Chester's Final Journey (A jornada final de Chester) - para documentar os últimos dias do cão adotado.

"Até agora ele já passeou de carro na janela, comeu cachorro-quente, ganhou um sundae canino, teve um dia em spa e fez compras em shopping: cama, bandanas, muitos doces e brinquedos. De tudo isso os favoritos são comidas e doces. Ele ainda tem imenso apetite!", disse Nicole.

"Enquanto mantivermos a dor dele sob controle e ele continuar comendo e bebendo, esperamos mantê-lo em casa até o fim", acrescentou ela.


Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Carlos de Andrade Lima (PSL)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco