Pernambuco.com
Pernambuco.com
Pecão Exposição reúne criadores nacionais e internacionais de labradores em Paulista Evento acontecerá no Kennel Club de Pernambuco, em Paulista, a partir das 9h deste sábado

Por: Juliana Freire

Publicado em: 31/07/2015 17:04 Atualizado em: 31/07/2015 20:26

 Os filhotes de Labrador são cativantes e alegres e quando adultos continuam simpáticos e brincalhões. Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Os filhotes de Labrador são cativantes e alegres e quando adultos continuam simpáticos e brincalhões. Foto: Reprodução
Os interessados em conhecer os cuidados e o processo de criação de cães labradores poderão visitar a Exposição Nacional da Raça Labrador, no Kennel Club de Pernambuco, em Paulista, a partir das 9h deste sábado (1º). O evento acontece uma vez por ano e reúne canis e criadores participantes do ranking do Conselho Brasileiro de Labrador. Mais de 300 cães de 50 raças diferentes vão participar de seis exposições.

Durante a exposição, haverá uma competição na qual serão escolhidos os melhores filhotes de macho e fêmea, melhor filhote da raça, melhor jovem macho e fêmea, melhor jovem da raça, melhor veterano macho e fêmea, melhor veterana da raça e finalmente o melhor cão da raça, também chamado de BISS- Best in Show Speciality.

Segundo a gerente de Marketing Varejo Especializado e Criadores da Royal Canin Brasil, Ana Camargo, “apoiar esse tipo de evento é importante porque possibilita a divulgação de informações sobre a raça Labrador e incentiva a criação”, afirma.

O evento ainda vai contar com exposição de orquídeas, lanchonete e parque infantil. O acesso ao público é gratuito e há estacionamento interno.

Serviço
Exposição Nacional da Raça Labrador
Data: 1° de Agosto de 2015
Horário: A partir das 9h
Local: Kennel Club do Estado de Pernambuco (BR 101 Norte– Km 15,5 – Paulista/PE)

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco