Pernambuco.com
Pernambuco.com
Surpresa nas alturas Gata se agarra em asa de ultraleve para sobreviver Felina se escondeu na aeronave antes da decolagem, para espanto dos tripulantes

Por: Mike Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/06/2015 10:37 Atualizado em: 22/06/2015 11:06

Gato se escondeu na asa antes do ultraleve decolar, assustando os tripulantes. (Foto: Reprodução/YouTube)
Gato se escondeu na asa antes do ultraleve decolar, assustando os tripulantes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Verifique todos os detalhes antes de subir em uma aeronave. Sim, todos. Nunca se sabe quando você terá uma surpresa felina a centenas de metros do chão.

Um vídeo postado no YouTube nesta segunda-feira mostra um piloto francês, Romain Janot, e uma passageira dentro de um ultraleve na cidade de Kourou, na Guiana Francesa, filmados por uma câmera a bordo. Eis que, aos 38 segundos de vídeo, uma "clandestina" gata surge na asa do ultraleve, para espanto do piloto, que só o percebe quando a gravação completa um minuto.

O francês, então, se solidariza com a bichana, que estava agarrada na asa lutando desesperadamente por sua vida contra uma queda que seria certamente fatal. Em seguida, Romain executou a manobra para a aterrissagem. Aos risos, o piloto e a passageira tentam resgatar a assustada e arrepiada gatinha, mas ela pula e escapa para a pista de pouso.

"Um voo normal até que... ainda não sei se ela se escondeu após a verificação pré-voo ou se eu não percebi", diz Jantot. "A gata está indo bem, ela ainda é a nossa mascote".

Confira o vídeo.




Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco