Pernambuco.com
Pernambuco.com
Saída Johnny Depp deixa a Austrália para salvar seus cães Ator e esposa não declararam a entrada dos animais no país e podem ser acusados penalmente

Por: Henrique Souza - Pernambuco.com

Publicado em: 15/05/2015 11:24 Atualizado em: 15/05/2015 12:10

Ator deixará a Austrália para salvar seus cães. Foto: Divulgação
Ator deixará a Austrália para salvar seus cães. Foto: Divulgação
O ator Johhny Depp decidiu deixar a Austrália para evitar o sacrifício dos seus cães. A informação é da imprensa australiana. Depp e sua esposa, a atriz Amber Heard, viajaram para o país no jato privado do ator levando Boo e Pistol, dois Yorkshire Terrier. Como o avião não passou pelo controle das autoridades, os cachorros entraram no país de forma ilegal.
Depp estava a caminho das filmagens do novo “Piratas do Caribe” depois de operar as mãos nos Estados Unidos. Foi através de uma denúncia anônima que as autoridades descobriram que os cães estavam com o casal. O Ministro da Agricultura australiano Barnaby Joyce deu ao ator um prazo de 50 horas para retirar os cachorros do país na quarta-feira (13), ou os animais seriam sacrificados. Depp resolveu então deixar o país, o que deve ocorrer ainda nesta sexta-feira (15).

A atitude de Joyce gerou comoção nas redes sociais, criando a hashtag #WarTerrier no Twitter e um pedido de clemência assinado por milhares de pessoas. Antes de sair do país, Depp e Amber deverão explicar às autoridades porque não declararam a entrada dos cães. Os dois poderão ser multados e até encarar um processo na justiça.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco