Pernambuco.com
Pernambuco.com
Afeto Campanha mostra a importância do companheirismo do cão na vida de ex-presidiários As cadelinhas Jeanie e Sadie ajudaram os presos a darem os primeiros passos fora da prisão

Por: Juliana Freire

Publicado em: 11/05/2015 16:27 Atualizado em: 11/05/2015 16:47

Adotar um animal pode fazer a diferença na vida das pessoas. Muita gente pode se sentir solitário e um bichinho de estimação pode preencher esse vazio. Como mostrou a campanha First days out (Primeiros dias fora, em tradução livre), idealizada pela marca Pedigree.

O vídeo que já possui mais de 2,9 milhões de visualizações conta a história de dois ex-presidiários, Matt (23), preso por roubo, e Joey (38), que passou 12 anos preso por assalto a mão armada, que após serem liberados, sentem a dificuldade de dar os primeiros passos fora da prisão. Além disso, a solidão e a dificuldade de serem reinseridos na sociedade tornaram essa segunda chance ainda mais difícil.

Matt e Joey decidiram visitar um abrigo de cães para adotar um novo amigo. Matt se encantou pela cadela sem raça definida Jeanie e Joey levou para casa a Sadie. O afeto e a compainha das cachorrinhas ajudaram os rapazes a mudar os rumos de suas vida.



Rhaldney Santos entrevista a radiologista Mirela Ávila
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Carlos de Andrade Lima (PSL)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco