Pernambuco.com
Pernambuco.com
Anúncio Brasiliense faz apelo em redes sociais para arranjar namorada para labrador O dono do cachorro promete contribuir com custos do parto, mas faz questão de ficar com alguns filhotes

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/05/2015 09:07 Atualizado em:

Johnnie Walker procura uma namorada. (Foto: Reprodução/Facebook)
Johnnie Walker procura uma namorada. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um labrador de quatro anos, morador de Brasília, está nas redes sociais à procura de um amor. A busca do cão Johnnie Walker começou na última semana, quando seu dono, o bancário Everton Cunha fez um apelo na própria conta do Facebook em nome de Johnnie:
"Oi, pessoal! Eu sou o Johnnie Walker. Estou à procura de uma namorada para ser mamãe dos meus filhotinhos. Sou dócil e muito brincalhão. Pra mim tudo se resume numa bolinha pra eu buscar".

Everton conta que o cão nunca teve uma companheira e a ideia veio a calhar porque a namorada do bancário, Carol Capelletto, quer um filhotinho. "Na verdade eu não aguentei. Eu falei: 'vou arrumar uma namorada para o meu cachorro e vou apelar para quem puder me ajudar. Daqui a pouco ele fica velhinho e perde a graça'", comentou Everton em entrevista à Clube TV.

A única exigência do dono é que a cadela seja da mesma raça de Johnnie (Labrador) ou Golden retriever. Everton promete que quem indicar uma boa fêmea ganha um filhote. Ele garante que pagará a metade dos custos do parto e das vacinas dos filhotes, mas faz questao de ficar com a metade deles. Quem tiver uma fêmea de Labrador ou Golden  pode entrar em contato com Everton no Facebook e enviar uma foto dela.


De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Rhaldney Santos entrevista a ginecologista Altina Castelo Branco
Pantanal: o pior incêndio da história
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco