Pernambuco.com
Pernambuco.com
Anúncio Brasiliense faz apelo em redes sociais para arranjar namorada para labrador O dono do cachorro promete contribuir com custos do parto, mas faz questão de ficar com alguns filhotes

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/05/2015 09:07 Atualizado em:

Johnnie Walker procura uma namorada. (Foto: Reprodução/Facebook)
Johnnie Walker procura uma namorada. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um labrador de quatro anos, morador de Brasília, está nas redes sociais à procura de um amor. A busca do cão Johnnie Walker começou na última semana, quando seu dono, o bancário Everton Cunha fez um apelo na própria conta do Facebook em nome de Johnnie:
"Oi, pessoal! Eu sou o Johnnie Walker. Estou à procura de uma namorada para ser mamãe dos meus filhotinhos. Sou dócil e muito brincalhão. Pra mim tudo se resume numa bolinha pra eu buscar".

Everton conta que o cão nunca teve uma companheira e a ideia veio a calhar porque a namorada do bancário, Carol Capelletto, quer um filhotinho. "Na verdade eu não aguentei. Eu falei: 'vou arrumar uma namorada para o meu cachorro e vou apelar para quem puder me ajudar. Daqui a pouco ele fica velhinho e perde a graça'", comentou Everton em entrevista à Clube TV.

A única exigência do dono é que a cadela seja da mesma raça de Johnnie (Labrador) ou Golden retriever. Everton promete que quem indicar uma boa fêmea ganha um filhote. Ele garante que pagará a metade dos custos do parto e das vacinas dos filhotes, mas faz questao de ficar com a metade deles. Quem tiver uma fêmea de Labrador ou Golden  pode entrar em contato com Everton no Facebook e enviar uma foto dela.


Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco