Pernambuco.com
Pernambuco.com
Oportunidade Aplicativo criativo ajuda usuários que querem adotar um cão abandonado Au.Dote usa interface semelhante a apps de relacionamento para colocar cães de abrigos em contato com possíveis donos

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/05/2015 14:46 Atualizado em: 18/05/2015 14:53

 (Foto: Divulgação/audote.com)


Adotar um cão abandonado é o desejo de muitas pessoas que querem ter um bichinho de estimação. Mas nem sempre os donos adotivos têm tempo ou condições de visitar vários canis e abrigos para achar o pet ideal.Para ajudar quem está nessa situação, o aplicativo Au.Dote usa uma interface semelhante a apps de relacionamento para aproximar ONGs e possíveis donos de cães. Assim, os usuários podem fazer buscas, conhecer os abrigos mais próximos, ter informações sobre os cachorros que estão para adoção e escolher aquele que mais lhe agradou.

Segundo a descrição do site, as informações dos usuários são privadas e disponibilizadas para os abrigos apenas quando demonstrado real interesse de adoção. Além disso, as ONGs cadastradas passam por um critério de seleção.

O app já está disponível gratuitamente para aparelhos com sistemas Android e iOS. E as ONGs interessadas em se cadastrar podem fazê-lo pelo site do serviço.

 (Foto: Divulgação/audote.com)


Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco