Pernambuco.com
Pernambuco.com
Oportunidade Aplicativo criativo ajuda usuários que querem adotar um cão abandonado Au.Dote usa interface semelhante a apps de relacionamento para colocar cães de abrigos em contato com possíveis donos

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/05/2015 14:46 Atualizado em: 18/05/2015 14:53

 (Foto: Divulgação/audote.com)


Adotar um cão abandonado é o desejo de muitas pessoas que querem ter um bichinho de estimação. Mas nem sempre os donos adotivos têm tempo ou condições de visitar vários canis e abrigos para achar o pet ideal.Para ajudar quem está nessa situação, o aplicativo Au.Dote usa uma interface semelhante a apps de relacionamento para aproximar ONGs e possíveis donos de cães. Assim, os usuários podem fazer buscas, conhecer os abrigos mais próximos, ter informações sobre os cachorros que estão para adoção e escolher aquele que mais lhe agradou.

Segundo a descrição do site, as informações dos usuários são privadas e disponibilizadas para os abrigos apenas quando demonstrado real interesse de adoção. Além disso, as ONGs cadastradas passam por um critério de seleção.

O app já está disponível gratuitamente para aparelhos com sistemas Android e iOS. E as ONGs interessadas em se cadastrar podem fazê-lo pelo site do serviço.

 (Foto: Divulgação/audote.com)


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco