Pernambuco.com
Pernambuco.com
Boa ação Feira de Adoção no Cordeiro neste sábado Cães abandonados da Encruzilhada estarão disponíveis para adoção

Por: Juliana Freire

Publicado em: 10/04/2015 17:26 Atualizado em: 10/04/2015 17:35

Cinco cães que estavam na casa da Encruzilhada estarão disponíveis para adoção no Parque de Exposição. Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press
Cinco cães que estavam na casa da Encruzilhada estarão disponíveis para adoção no Parque de Exposição. Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press

Acontece neste sábado (10), a feira de adoção de animais no Parque de Exposição do Cordeiro. O evento, que começa às 9h e vai até às 16h, contará com 40 animais (cães e gatos). Entre eles estão cinco cães que viviam em um casarão no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, onde mais de 80 cachorros haviam sido abandonados e hoje são ajudados pelo "Mascote de rua".

"A grande solução para esses animais é a adoção, eles precisam de amor e carinho. Quem estiver interessado, adote. Esses cães precisam de cuidados e de uma casa", incentiva Sydney Necéias, um dos organizadores do projeto Mascote de Rua. A feira será promovida pelo projeto Adote um vira- lata, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e terá também parceirias dos projetos "Patinha" e o "Mascote de Rua".  

Para adotar um cãozinho basta ser maior de idade, além disso, é necessário ter em mãos cópias da identidade, CPF e do comprovante de residencia. O futuro tutor passará por um entrevista  e, assim que aprovado, deverá assinar um termo no qual se responsabiliza pelo animal.

Os projetos também aceitam doações de ração.

Serviço

O que? Feira de adoção de Animais
Onde? Parque de Exposição do Cordeiro
Quando? Neste sábado (10), das 9h às 16h
O que é preciso? Ser maior de 18 anos, cópias da identidade e CPF, e comprovante de residência

Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco