Pernambuco.com
Pernambuco.com
Ação Cervejaria põe fotos de cães abandonados no rótulo para incentivar adoção

Por: Juliana Freire

Publicado em: 30/03/2015 20:16 Atualizado em: 30/03/2015 20:40

A cervejaria Bamberg criou uma forma de incentivar a adoção de cães abandonados. A empresa lançou a linha de cerveja "Sem dono", que traz no rótulo a foto de cachorros que precisam de adoção. São cinco tipos de embalagem que trazem a imagem dos cachorrinhos: Balú, Ana, Judy, Tom e Nero. Essa ação é uma parceiria entre a Bamberg e a Instituição Adote um Focinho, uma associação sem fins lucrativos que cuida de cães abandonados e os encaminham para adoção. Caso a pessoa não possa acolher um dos cãezinhos, ela pode ajudar a instituição com doações.

Conheça os animais que aparecem no rotulo da cerveja "Sem dono":

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
1. Bálu
Quando ela foi resgatada, chegou com uma ninhada de 11 filhotes. Todos foram adotados, agora só falta Bálu encontrar uma nova família.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
2. Ana
Foi resgatada três dias após ser atropelada, teve que ter a pata amputada. No entanto, esse acidente não mundou nada na vida da cadela que continua serelepe.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
3. Judy
A cadela chama a atenção por ter um olho de cada cor. Quando foi resgatada, chegou com um filhote que já foi adotado. Judy agora espera ter a mesma sorte.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
4.Tom
O cãozinho quase morreu congelado quando foi abandonado em uma parada de ônibus. Mesmo assim, Tom manteve a alegria de viver. Ele espera por um lar e uma cama quentinha.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
5. Nero
Além de ser brincalhão, o mestiço de airdale chama atenção por ser um cãozinho muito inteligente. Tem facilidade em aprender truques novos e pode preencher de alegria uma familia.



Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco