Pernambuco.com
Pernambuco.com
Ação Cervejaria põe fotos de cães abandonados no rótulo para incentivar adoção

Por: Juliana Freire

Publicado em: 30/03/2015 20:16 Atualizado em: 30/03/2015 20:40

A cervejaria Bamberg criou uma forma de incentivar a adoção de cães abandonados. A empresa lançou a linha de cerveja "Sem dono", que traz no rótulo a foto de cachorros que precisam de adoção. São cinco tipos de embalagem que trazem a imagem dos cachorrinhos: Balú, Ana, Judy, Tom e Nero. Essa ação é uma parceiria entre a Bamberg e a Instituição Adote um Focinho, uma associação sem fins lucrativos que cuida de cães abandonados e os encaminham para adoção. Caso a pessoa não possa acolher um dos cãezinhos, ela pode ajudar a instituição com doações.

Conheça os animais que aparecem no rotulo da cerveja "Sem dono":

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
1. Bálu
Quando ela foi resgatada, chegou com uma ninhada de 11 filhotes. Todos foram adotados, agora só falta Bálu encontrar uma nova família.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
2. Ana
Foi resgatada três dias após ser atropelada, teve que ter a pata amputada. No entanto, esse acidente não mundou nada na vida da cadela que continua serelepe.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
3. Judy
A cadela chama a atenção por ter um olho de cada cor. Quando foi resgatada, chegou com um filhote que já foi adotado. Judy agora espera ter a mesma sorte.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
4.Tom
O cãozinho quase morreu congelado quando foi abandonado em uma parada de ônibus. Mesmo assim, Tom manteve a alegria de viver. Ele espera por um lar e uma cama quentinha.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
5. Nero
Além de ser brincalhão, o mestiço de airdale chama atenção por ser um cãozinho muito inteligente. Tem facilidade em aprender truques novos e pode preencher de alegria uma familia.



Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco