Pernambuco.com
Pernambuco.com
Pecão Mulher que abandonou cachorro com mala em estação é encontrada

Por: Juliana Freire

Publicado em: 09/01/2015 17:33 Atualizado em: 09/01/2015 18:41

O cão foi abandonado após a compradora perceber que ele não era igual ao anúncio. Foto:Scottish SPCA/ Divulgação
O cão foi abandonado após a compradora perceber que ele não era igual ao anúncio. Foto:Scottish SPCA/ Divulgação

Foi identificada a pessoa que abandonou um cão da raça shar-pei em uma estação ferroviário de Ayr, na Escócia. O cachorro, que tem quase três anos, foi deixado no local no dia 2 de janeiro, junto de uma mala com seu pertences: brinquedos, tigela, travesseiro, comida, entre outros itens. De acordo com o site Daily Record, a responsável seria Fin Rayner, de 39 anos.

A mulher afirma ter viajado para Ayr para fechar a compra de um cão, negociado por meio meio do site Gumtree. No local marcado para a compra, na estação, Fin percebeu que Kai não era o cão que ela comprou no anúncio.

"Eu disse que queria dar um passeio com o cão. Mas ele me pediu um depósito de 150 libras (cerca de 600 reais) para o caso de eu não voltar. Então, ele fugiu de carro", afirmou Fin. Ela conta que ainda tentou ligar para o rapaz ir buscar o cão, mas o homem não apareceu. Após se certificar que o cachorro “ficaria bem” sozinho, Fin deixou Kai na estação.

O caso comoveu muitas pessoas e a Scottish SPCA (Sociedade Protetora dos Animais da Escócia), onde o Shar-pei Kai está, já recebeu mais de cem telefonemas de interessados em adotar o cão. Além disso, cerca de R$ 8 mil já foram arrecadados em um fundo para ajudar Kai.

Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco