Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

FALHAS

Instabilidade deixa sites de veículos de notícias temporariamente fora do ar em todo o mundo

Publicado em: 08/06/2021 08:57 | Atualizado em: 08/06/2021 09:08

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet
Na manhã desta terça-feira (8), sites de importantes veículos de comunicação do todo o mundo saíram do ar temporariamente. Um dos portais foi o do "New York Times". 

O do "Le Monde", do "Guardian", do "Financial Times" e da "CNN" também apresentaram falhas semelhantes. Por volta das 8h, algumas páginas voltaram a funcionar, mas ainda há sites apresentando problemas.

Ao se tentar acessar as páginas desses meios de comunicação, mensagens indicavam que o serviço não estava disponível ou que havia erro de conexão. As mensagens mais comuns eram "Error 503 Service Unavailable" e "connection failure".

O Down Detector, site especializado na detecção de falhas deste tipo, apontou uma "avaria de grande envergadura no Fastly", provedor de serviços de computação na nuvem baseado nos EUA.

A Fastly disse inicialmente que estava investigando "o impacto potencial no desempenho de nossos serviços CDN". Depois, afirmou que "o problema de disrupção global CDN foi identificado e uma correção está sendo implementada".
 
As informações são do G1. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco