Diario de Pernambuco
Busca

CALIFÓRNIA

Sacada em casa de praia desaba com 12 pessoas; veja momento da queda

Publicado em: 10/05/2021 19:13

 (Foto: Reprodução/ABC7NY/Twitter)
Foto: Reprodução/ABC7NY/Twitter
Um vídeo de câmeras de segurança flagrou um acidente assustador no fim da tarde do último sábado (8). Uma sacada, com pelo menos 12 pessoas, desaba de uma hora para outra em direção ao mar. O acidente ocorreu em Malibu, região nobre da cidade de Los Angeles, no sul da Califórnia, estado norte-americano.

Testemunhas contaram ao canal KABC, afiliada da Fox News norte-americana, que as pessoas estavam no local para celebrar um aniversário. %u201CTinha mais de 10 pessoas sobre a sacada quando a gente escutou um %u2018crack%u2019 e eu literalmente vi todos meus amigos e minha namorada caírem cerca de 5 metros em direção as rochas%u201D, descreveu um testemunha.

De acordo com o portal New York Post, nove pessoas precisaram de atendimento médico por conta dos ferimentos, quatro precisaram de internação, sendo que duas estão em estado grave.

A dona da casa contou à emissora CBS Los Angeles que tinha alugado a residência para um grupo de seis pessoas, entretanto, ouviu dos vizinhos que havia mais de 30 na casa no momento do acidente.

Por enquanto, o local segue interditado pelos bombeiros.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.