Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

IMUNIZAÇÃO

Metade dos adultos dos EUA totalmente vacinada contra Covid

Por: AFP

Publicado em: 25/05/2021 13:26

 (Biden estabeleceu como meta que 70% dos adultos nos EUA tenham recebido pelo menos uma dose antes da festa nacional de 4 de Julho. Foto: Patrick T. FALLON / AFP)
Biden estabeleceu como meta que 70% dos adultos nos EUA tenham recebido pelo menos uma dose antes da festa nacional de 4 de Julho. Foto: Patrick T. FALLON / AFP
Metade dos adultos nos Estados Unidos terá completado sua vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (25) - informou a Casa Branca.

Mais de 60% dos adultos - que no total correspondem a cerca de 160 milhões de pessoas - receberam pelo menos uma dose de uma das três vacinas autorizadas no país. Após um lento começo, no final de 2020, a campanha de vacinação em massa foi acelerada pelo governo Joe Biden.

O presidente estabeleceu como meta que 70% dos adultos nos Estados Unidos tenham recebido pelo menos uma dose antes da festa nacional de 4 de Julho, mas a campanha de vacinação se desacelerou, enquanto tenta alcançar os mais céticos, ou indiferentes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco