Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

PANDEMIA

EUA desaconselha viajar ao Japão, sede dos Jogos Olímpicos, por riscos da Covid

Por: AFP

Publicado em: 24/05/2021 15:14

 (O Japão abriu seus primeiros centros de vacinação em massa às pressas em uma campanha prévia às Olimpíadas, canceladas no ano passado devido à pandemia. Foto: Charly TRIBALLEAU / AFP)
O Japão abriu seus primeiros centros de vacinação em massa às pressas em uma campanha prévia às Olimpíadas, canceladas no ano passado devido à pandemia. Foto: Charly TRIBALLEAU / AFP
Os Estados Unidos recomendaram, nesta segunda-feira (24), aos seus cidadãos que não viajem ao Japão, sede dos próximos Jogos Olímpicos, citando o risco crescente gerado pela pandemia de Covid-19 a apenas dois meses do início das competições no país asiático.

"Devido à Covid-19, não viaje para o Japão", diz a advertência do Departamento de Estado sobre viagens para aquele país, criticado por sua lenta taxa de vacinação - com apenas 2% de seus 125 milhões de habitantes inoculados.

O Japão abriu seus primeiros centros de vacinação em massa às pressas em uma campanha prévia às Olimpíadas, canceladas no ano passado devido à pandemia.
TAGS: eua | olimpiadas | japao | covid | pandemia |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco