Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Mundo

SUSTO

Animal misterioso que assustou moradores na Polônia era um croissant

Publicado em: 16/04/2021 15:15 | Atualizado em: 16/04/2021 16:09

 (foto: KTOZ)
foto: KTOZ
Moradores da cidade de Cracóvia, na Polônia, acionaram as autoridades para averiguar um animal incomum escondido em uma árvore. Contudo, ao chegarem no local, os agentes descobriram que a 'criatura misteriosa' se tratava de um croissant. 
 
A mulher que fez o telefonema, afirmou que as pessoas não estavam abrindo as janelas, com medo que o bicho entrasse em suas casas.
 
De acordo com a Sociedade de Bem-Estar Animal de Cracóvia, seus diretores perguntaram à mulher que fez a ligação se o suposto animal, que estava na árvore há dois dias, poderia ser uma ave ou um bicho de estimação abandonado. Ela respondeu que se parecia com um "legwan", iguana em português. 
 
No local, os inspetores encontraram o tal animal sem cabeça e sem membros, que, na verdade era um croissant, que foi provavelmente jogado de uma janela para alimentar pássaros.
 
A organização encarou a situação com bom humor, e disse que os moradores "devem continuar relatando quaisquer preocupações sobre o bem-estar dos animais".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Manhã na Clube com Rhaldney Santos -  12/05
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco