Diario de Pernambuco
Busca

QUARENTENA

Foto de idoso de 92 anos pintando o cabelo da esposa emociona o mundo

Publicado em: 02/04/2020 17:47

 (Foto: Facebook/Yael Shapira Avraham/Reprodução)
Foto: Facebook/Yael Shapira Avraham/Reprodução

Em tempos de confinamento, a foto de um casal de idosos, na qual o homem de 92 anos pinta o cabelo da esposa na cozinha de casa correu o mundo nesta semana. A imagem foi postada no Facebook por Yael Shapira Avraham, uma moradora de 30 anos da cidade israelense de Petah Tikva. Ela é neta do casal.

Ao postar a foto, Yael escreveu que seu avô sempre se preocupou em cuidar da esposa e deseja ter a mesma saúde do casal. A imagem logo foi amplamente compartilhada e Yael recebeu várias mensagens.

"Emocionante, impossível não compartilhar", escreveu uma internauta, enquanto outra simplesmente agradeceu pela publicação da foto. Com a repercussão, os avós de Yael viraram pequenas celebridades. Na terça-feira (31/3), ela postou uma novo foto do casal, desta vez dando uma entrevista pela internet.

A pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus tem forçado bilhões de pessoas a se isolarem em casa em uma tentativa de se proteger da infecção.

Nesta quinta-feira (2/4), o número de infectados ultrapassou 1 milhão em todo o mundo. Segundo a agência de notícias France-Presse, ao menos 1.000.036 casos de infecção, com 51.718 óbitos, foram detectados em 188 países e territórios.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.